Cultura & Entretenimento
BBB da Lacração 03
Não dá para afirmar que a prova do líder patrocinada pela Koka-Kola foi manipulada. A gente não tem certeza de nada, fora que todo mundo agora prefere Pepsi.
A vencedora foi a Karol Conká e pareceu tudo tão verdadeiro quanto a nova rainha da casa.
Num breve resumão, tudo aconteceu assim:
Ela pegou por coincidência o ultimo número da prova o líder. Ou seja, a última escolha.
A prova tinha como objetivo alguém escolher uma palavra entre algumas opções. Quem escolhesse a palavra OTIMISMO seria o novo líder.
Os BBBs podiam trocar suas escolhas durante o jogo. Mas, a última escolha e portanto a definitiva ficou para Conká. Ou seja, não daria para ninguém trocar a palavra que ela escolhesse.
Ela teve uma intuição digna dos iluminados e sem pensar, olhar e pestanejar, escolheu a palavra que lhe daria a liderança.
Antes da prova, teve um episódio um tanto quanto enigmático. Carol Conká foi chamada para conversar com uma psicóloga. Após o papo com a especialista, numa resenha com os amigxs, ela acabou falando de mais e recebeu uma bronca da direção do programa. (Assista o vídeo).
Ela disse que entrou no confessionário e falou com pessoas. "Pessoas grandes e importantes do programa" e depois de tomar a chamada da produção tentou mudar o discurso para o público, na maior cara de pau, dizendo que a produção estava reclamando por que ela estava contando sobre a conversa com a psicóloga.
"falando da psicóloga com quem eu conversei".
Gente...
Eu tenho cara de trouxa
Eu tenho jeito de trouxa
Eu tenho cheiro de trouxa
Mas... fala sério...
Nem sendo tão trouxa, né?
Dá pra akreditar?
Tags: Carol Conká, BBB, Prova do Líder