BACK
Curiosidades

Funcionário do Carrefour fica "esquecido" em elevador por 36h

Um funcionário da rede de supermercados Carrefour foi encontrado na manhã desta segunda, dia 27 preso em um elevador. Ele estava desaparecido desde o último sábado (25). Ele trabalha há aproximadamente 7 anos na empresa, em uma unidade de Santos, litoral de São Paulo, segundo informações do G1. O funcionário deveria ter voltado para casa no sábado após o trabalho, mas não apareceu e nem deu notícias. Familiares, preocupados, chegaram a divulgar imagens do rapaz pedindo por informações sobre onde ele poderia estar.

O estabelecimento funcionou normalmente no domingo (26), mas, ninguém havia notado que o rapaz estava no equipamento. Preso desde o término do seu expediente do final de semana, ele ficou sem comer e sem beber durante todo o período em que esteve preso no elevador.

Nas redes sociais, a mãe do funcionário afirmou que “ele toma remédio controlado” e que nunca tinha passado a noite fora sem avisar dessa maneira. O Carrefour se pronunciou, afirmando que o funcionário ficou preso em um elevador de carga ainda por motivos desconhecidos. O supermercado declarou que uma investigação interna foi aberta para entender o motivo do rapaz, aparentemente, não ter pedido ajuda.

Click to continue reading

Uma equipe ainda está apurando a razão para a pane no equipamento. Em nota, a empresa disse que o funcionário passa bem e que já está em casa, com a família, depois de se submeter a exames no hospital da cidade. “Estamos junto aos familiares para prestar todo o suporte necessário, incluindo apoio psicológico. Ficamos consternados com o ocorrido e estamos apurando o fato internamente“, pontuou o Carrefour, que disponibilizou uma assistente social para tomar conta do rapaz e seus familiares próximos.

Fonte -- G1

Tags: Carrefour, Santos, São Paulo