BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Negócios

E-commerce: Digital House dá dicas para quem quer ingressar em um mercado que promete crescer 94% até 2025

Evento vai tirar dúvidas sobre como se tornar um consultor profissional para vendedores e lojistas do Mercado Livre

De acordo com o índice MCC-ENET, o comércio eletrônico apresentou alta de 48,41% em 2021, na comparação com 2020. No Brasil, o Mercado Livre registrou alta de 84% nas vendas totais no 1º trimestre de 2021. Segundo uma reportagem da CNN, hoje a plataforma tem um número de usuários maior que a quantidade de bebês nascidos na América Latina, registrando um crescimento de 94%, consagrando-se como a maior do gênero do continente.

Esta é uma área com grandes oportunidades no mercado e, por isso, dominar as ferramentas e estratégias é essencial. Para quem tem dúvidas sobre o que esperar desse mercado de atuação e quais possibilidades existem nesta jornada, o curso Consultor de Vendas Mercado Livre oferece muitas respostas e apresenta estratégias elaboradas pelo líder do e-commerce na América Latina.

Click to continue reading

Com o objetivo de contar mais sobre o curso, a Digital House promove, no dia 29 de junho, às 19h, o evento online Papo Digital, apresentado por André Santos, embaixador da comunidade de vendedores no Mercado Livre Brasil e professor da Digital House. O especialista vai falar sobre inovação, tendências, desafios e estratégias para ingressar no e-commerce, além de indicar as competências necessárias para atuar como profissional na área e, claro, contar tudo sobre as oportunidades de trabalho no setor. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do evento.

O professor é um dos maiores mentores na formação de vendedores do Mercado Livre, Transformação Digital e Marketing Online do Brasil. Ele já capacitou cerca de 100.000 empreendedores em eventos como Ciclo MPE-net, Sebrae, Feira do Empreendedor, Primeiro E-commerce, Universidade Mercado Livre e Mercado Livre Experience em 2016, 2017, 2018 e durante a pandemia além de desenvolver todo o conteúdo do evento, foi um dos mestres de cerimônia do evento que reuniu mais de 8.000 vendedores. É também fundador do site E-commerce PME e Ecomm Palestras e Inovação, uma plataforma de conteúdo que visa capacitar médios e pequenos empreendedores que desejam adquirir conhecimento em comércio eletrônico e inserir suas empresas na nova economia digital.

“Pensamos neste encontro como um espaço para quem deseja fazer essa transformação profissional. O curso é focado em desenvolver as principais habilidades de um consultor certificado, apto a prestar assessoria profissional aos vendedores e lojistas do Mercado Livre.” destaca André Santos.

SERVIÇO:

Papo Digital sobre o curso Consultor de Vendas Mercado Livre

29/06 -- 19h

Papo Digital - Consultor de Vendas Mercado Livre

Palestrante: André Santos, brand evangelist no Mercado Livre Brasil e professor da Digital House Brasil.

Inscrições gratuitas aqui

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House (DH) é uma instituição educacional cuja missão é transformar as vidas das pessoas por meio da formação em disciplinas digitais. Com alunos em todo o Brasil e na América Latina, a DH é a comunidade de educação referência na região. Com cursos 100% a distância e aulas ao vivo, a Digital House desenvolve junto aos seus alunos um trabalho focado na prática e no preparo para a vida profissional, com acompanhamento e suporte do Departamento de Carreiras para a inserção no mercado de trabalho e com taxa de empregabilidade de 95%, segundo último levantamento interno realizado. A escola oferece eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa, bem como cursos intensivos e programas executivos em cinco áreas do conhecimento: Programação (Web Full Stack), Marketing (Marketing Digital), Dados (Data Analytics e Data Science), UX (Experiência do Usuário) e Negócios (Imersão em Transformação Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre). Mais informações aqui.

Tags: e-comerce