BACK
Bruna Biancardi abre o jogo e revela como conheceu Neymar Jr. | Metrópoles
www.metropoles.com

Bruna Biancardi abre o jogo e revela como conheceu Neymar Jr. | Metrópoles

Influenciadora digital respondeu curiosidades dos fãs a respeito da relação com o jogador; os dois estão à espera do primeiro filho juntos

Social & Lifestyle

Bruna Biancardi usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8/5), para bater um papo com os seguidores. Através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora digital foi questionada sobre como conheceu Neymar Jr. e abriu o jogo sobre a questão.

“Leozito foi o cupido e nos apresentou”, disse ela se referindo a Leo Venditto, um dos parças de Neymar.

Bruna Biancardi abriu uma caixinha de perguntas para conversar com seus seguidores no Instagram. Durante o papo, a influenciadora digital, que anunciou que está grávida de Neymar nesta semana, falou sobre os possíveis nomes para o bebê. Ainda sem saber o sexo, a morena pontuou que essa tem sido a parte mais difícil da gestação.

Click to continue reading

“É a parte mais difícil. É um evento. A gente fica sentado depois do jantar conversando, pedindo ideias, falando os nomes que a gente gosta, vendo listas no Google… Ainda não temos nada definido”, revelou Bruna que ainda declarou o seu palpite sobre o sexo da criança. “Acho que é baby girl [menina], papai acha que é baby boy [menino]”, disse ela.

Neymar Jr. vinha confidenciando para algumas pessoas a sua preferência pelo sexo do bebê. O jogador de futebol, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de sua relação com a, também influencer, Carol Dantas, quer que seu segundo filho também seja um menino.