BACK
Social & Lifestyle

Cleo revela que escondeu sexualidade por medo: "Não queria ser objetificada"

Prestes a completar 40 anos, Cleo afirmou que já se sentiu pressionada por sua existência pública e que chegou a esconder sua sexualidade por não querer ser objetificada.

"Durante muito tempo, abafei meu lado mais exibicionista e que gosta de coisas sensuais, porque não queria ser objetificada, usada dessa forma. Mas chegou um momento que para mim não era justo não poder expressar as coisas que eu sentia, minhas vontades e desejos estéticos e ideológicos, tudo por causa de uma sociedade que ia me objetificar. Por isso aceitei posar para a Playboy, foi um marco pra mim essa capa", contou ela em entrevista à "Quem".

Para a atriz, suas fotos nua a ajudaram a quebrar essa paradigma. "Eu não estava preocupada com a perfeição. Eu fui sabendo que muitas vezes eu estava ali vivendo meus desejos e quebrando paradigmas, mas que ao mesmo tempo, eram fotos que podiam ser usadas de forma velada para oprimir outras mulheres. Por isso não queria que as pessoas vissem uma coisa plastificada".

Click to continue reading

Cleo também falou sobre etarismo e sua relação com a idade, e explicou que se sente muito mais bonita atualmente. "A idade só me faz ficar mais próxima da minha essência, então realmente não tem um peso pra mim. Não é que eu diga que não tem peso, não é isso. É porque me sinto muito melhor e mais feliz, muito mais bonita e legal, muito mais em sintonia com os meus valores do que antigamente".

Tatuagens

Cleo usou as redes sociais para rebater questionamentos sobre o processo de envelhecer com diversas tatuagens. A atriz 39 anos fez questão de ironizar o assunto ao dar uma resposta bem direta a quem estiver criticando suas escolhas.

Em publicação no Instagram, Cleo aparece desfilando em direção à câmera para tampar a tela que estampa a frase: "Nossa, e quando você envelhecer com essas tatuagens?".

Na sequência, a pergunta some do vídeo e a artista responde sem titubear. "Melhor ser uma velha tatuada do que uma velha amargurada", afirmou.

"Gostosa & Tatuada", escreveu ela na legenda de seu perfil. O post já acumula mais de 130 mil curtidas. "Eu morro de inveja ! Mas nunca consegui decidir . Vivo me desenhando", comentou Leticia Sabatella. "Vai continuar sendo uma gostosona", escreveu Any Gabrielly.