BACK
Esfiha de queijo caseira: macia e fácil de fazer • Cozinha Legal
cozinhalegal.com.br

Esfiha de queijo caseira: macia e fácil de fazer • Cozinha Legal

Esta é a receita de esfiha de queijo que tem a massa mais macia que já vi. Fácil de fazer e sem complicação. Veja aqui o passo a passo.

Gastronomia

Traga um toque especial para as noites de sexta com esta receita de esfiha de queijo caseira. Ela tem a massa mais macia que já vi e o recheio é um mix de queijos, ervas e limão que dão um toque a mais na sua noite. Use a imaginação e faça outros sabores usando a mesma base. Descubra o sabor de comer esfiha de queijo recém assada!

Não me recordo há quanto tempo estava pesquisando sobre receitas de esfiha. Acredito até que já tenha tentado uma ou duas receitas de massa caseira que encontrei na internet. Pareciam boas apostas. Mas me enganei.

Até agora, minha experiência não havia sido das melhores. Dava para comer? Dava! Ficou macia e refletia toda a importância que esse prato tem? Nem um pouco.

Click to continue reading

Como não sou de desistir, continuei na busca e testes sem fim. E foi assim, em um belo dia gelado de agosto, que conheci um casal que iria mudar minha visão sobre pão, pasta e pizza.

Dentre as diversas receitas publicadas, uma me chamou atenção. Lá estava a esfiha aberta caseira mais linda que eu já vi.