BACK
Juliette posa de roupão e 'bocão vermelho' em ensaio de fotos
vivaavida.r7.com

Juliette posa de roupão e 'bocão vermelho' em ensaio de fotos

Nos cliques, a cantora esbanja charme ao fazer 'carão'; na terça (25), ela foi fotografada sem maquiagem em um aeroporto do Rio

Moda & Beleza

Juliette, de 33 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para compartilhar fotos de um ensaio em que aparece de roupão e "bocão vermelho". Nos cliques, a cantora esbanjou charme e sensualidade ao fazer poses e carão. A publicação foi feita em conjunto com o perfil "Juliette Freire Makeup", no qual ela postava os trabalho como maquiadora antes de fama e, agora, mostra as produções de beleza para os shows que realiza.

"Tudo bem que vocês me amam de bocão vermelho, mas e aí, Tengo, já ouviu hoje?", perguntou Juliette, referindo-se à sua nova música, na legenda da publicação.

"Meu ponto fraco é você de batom vermelho", comentou um fã-clube. "Lindíssima", disse um internauta. "Gata demais essa mulher", afirmou outro.

Click to continue reading

Na noite desta terça-feira (25), Juliette esbanjou simpatia ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Sem maquiagem, a cantora sorriu e fez biquinho e o símbolo de "paz e amor" para os fotógrafos que estavam no local. Ela optou por um look de viagem confortável: conjunto de moletom azul, cropped listrado, tênis e minibolsa preta.