BACK
Seleção Argentina provoca Brasil com música no vestiário
esportes.yahoo.com

Seleção Argentina provoca Brasil com música no vestiário

A Seleção da Argentina renovou o seu astral e uma vitória simples o garante no mata-mata da Copa do Mundo.

Esportes

A vitória de 2 a 0 da Argentina contra o México pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo trouxe a conotação de esperança para equipe do técnico Lionel Scaloni. Além desse clima de festa, a Seleção Argentina provocou Brasil com música no vestiário.

Quem tratou de divulgar esse momento nas redes sociais foi o zagueiro Otamendi. O astro Messi foi outro que engrossou o coro, mesmo com a sua timidez. O grupo cantou uma música feita pelos seus torcedores para este Mundial do Catar, que recorda de derrotas recentes e o título da Copa América de 2021 em cima do Brasil no Maracanã.

Esse hit também cita a morte de Maradona e que neste momento apoia Messi e todos os 26 jogadores argentinos lá do céu. Foi apenas questões de segundos para esse vídeo viralizar nas redes sociais e gerar várias opiniões favoráveis e contrárias.

Click to continue reading

“Nasci na Argentina. Terra de Diego e Lionel. E dos garotos das Malvinas (soldados da guerra), que jamais esquecerei. Não posso te explicar. Porque você não vai entender. As finais que perdemos. Quantos anos as chorei. Mas isso se terminou, porque no Maracanã a final com os “brazucas” papai voltou a ganhar. Muchachos, agora voltamos a sonhar. Quero ganhar a terceira. Quero ser campeão mundial. E a Diego, que lá do céu podemos ver com Don Diego e com La Tota (pais de Maradona) torcendo por Lionel”.

A Argentina encara a Polônia na terceira e última rodada da sua chave e uma vitória confirma a sua vaga nas oitavas de final. Se avançar, França, Austrália, Dinamarca e Tunísia poderão ser os seus adversários. A chave dos Hermanos está indefinida, ou seja, Polônia, Arábia Saudita e México podem se classificar.