BACK
Conheça Kat Torres, a coach e modelo brasileira citada em denúncia de tráfico humano
noticias.r7.com

Conheça Kat Torres, a coach e modelo brasileira citada em denúncia de tráfico humano

Nascida no Pará, a jovem de 29 anos vive nos Estados Unidos e já teria se relacionado com o ator Leonardo DiCaprio

Social & Lifestyle

A denúncia de famílias brasileiras sobre um suposto esquema de tráfico humano nos Estados Unidos tem entre os citados a modelo e coach Kat Torres. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Kat tem o nome citado na mídia.

Kat é o norme artístico de Katiuscia Torres Soares, de 29 anos. Ela é natural do estado do Pará e, atualmente, mora nos Estados Unidos.

Em 2013, Kat chamou atenção ao ser levantado um suposto relacionamento entre ela e o ator americano Leonardo DiCaprio. Apesar dos rumores, ela nunca foi apresentada como namorada do artista.

Click to continue reading

Em 2015, a vida amorosa da modelo voltou a chamar atenção em razão de um possível relacionamento dela com o palestrante André Martinelli, participante da 13ª edição do reality show Big Brother Brasil.

O site oficial de Kat Torres a apresenta como coach, modelo, atriz e comediante. Além dos perfis pessoais, ela mantém páginas de humor nas redes sociais. Ela também é autora de um livro e se intitula na internet como Kate a Luz.

"Apesar da tão pouca idade, a boa fortuna que faz em tudo é visível. Independente da profissão em que se coloca, sucesso é a palavra que predomina na vida dessa paraense, que, independente da carreira, estado emocional ou de saúde, se fez vitoriosa em tudo", diz trecho da biografia da jovem no site dela.

Kat também se apresenta como bruxa e diz ter habilidades de hipnose e manipulação mental.

Kat Torres foi apontada pela família de duas mulheres brasileiras como a responsável por um suposto esquema de tráfico humano.

Os pais de Letícia Maia, de 21 anos, natural de Perdões, cidade do sul de Minas, afirmam que Kat estaria coagindo a jovem.

A família procurou a Polícia Civil de Minas Gerais e denunciou o desaparecimento de Letícia, que mora nos Estados Unidos desde 2019.

Eles também montaram campanhas de buscas na internet. Após a repercussão das páginas, Letícia publicou vídeos nas redes sociais em que diz que está bem e que não quer contato com a família. A jovem ainda acusou os pais de serem abusivos e de estupro.

A família, no entanto, alega que o comportamento da filha não é o mesmo desde que a jovem passou a trabalhar com Kat. Letícia vende os cursos da coach e faz parte do grupo, que, segundo Kat, são de bruxas. O último contato da mineira com a família aconteceu em abril deste ano.

Outra campanha realizada na internet por amigos e familiares de Desirrê Freitas Silva, de 26 anos, também cobra informações sobre a brasileira e relaciona a falta de contato com possível maniputação de Kat. Desirrê também apareceu em um vídeo em que afirma que não quer contato com a família, mas não detalhou onde está vivendo.

Kat Torres publicou um comunicado em que nega as acusações. Em sua página em uma rede social, a coach compartilhou o vídeo em que Letícia pede para não ser procurada pelos parentes.

"Eu tentei proteger as pessoas para que elas não fossem expostas, mas as pessoas não me deram escolha. Lembrando aqui que a menina é maior de idade e não cometeu crime nenhum. A única coisa que ela fez foi ter fugido de uma situação e de pessoas que ninguém deveria ser obrigado a ficar perto", disse Kat na nota.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso. O Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) está em contato com a polícia americana para acompanhar as apurações nos Estados Unidos.