BACK
Negócios

Elon Musk chega ao Brasil para encontro com Bolsonaro

O empresário bilionário Elon Musk chegou ao aeroporto privado de São Roque (SP), na manhã desta sexta-feira (20), para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros integrantes do governo. Musk é dono das empresas Tesla e SpaceX.

A aeronave do empresário pousou pouco depois das 9h. A informação foi confirmada por uma funcionária do terminal. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também confirmou a informação.

O Palácio do Planalto ainda não confirmou a reunião, mas, por volta das 7h, uma equipe da segurança da Presidência da República estava no no Hotel Fasano de Porto Feliz (SP), onde deve ocorrer o encontro. Musk também não se manifestou.

Click to continue reading

A informação de que Musk viria ao Brasil para se reunir com representantes do governo Bolsonaro foi divulgada pelo ministro das Comunicações Fábio Faria em seu perfil oficial no Twitter na manhã desta sexta-feira (20).

O deslocamento em comboio até o hotel de luxo no interior de SP deve contar com apoio do policiamento rodoviário, ambulância e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

A reunião deve ter cerca de 100 convidados e está prevista para começar às 10h e se encerrar por volta das 12h. Não foi definido ainda se haverá almoço. A previsão é que Musk embarque novamente no aeroporto de São Roque entre 13h e 14h.