BACK
Fãs fazem fila em loja do Al-Hilal para comprar camisa de Neymar
esportes.r7.com

Fãs fazem fila em loja do Al-Hilal para comprar camisa de Neymar

O astro brasileiro foi anunciado pelo clube saudita nesta terça (15); a peça sem personalização custa mais de R$ 500

Esportes

O efeito Neymar já começou na Arábia Saudita. Torcedores do Al-Hilal lotaram uma das lojas oficiais do clube em Riad, a capital do país, para comprar camisetas com o nome do astro brasileiro, que será o camisa 10 da equipe

Anunciado pelo clube saudita na tarde desta terça-feira (15), por cerca de 90 milhões de euros — o maior valor pago por um clube de fora da Europa por um jogador —, o Al-Hilal disponibilizou no mesmo dia os produtos com o nome do mais novo craque do time.

Registros mostram longas filas em uma loja, de fãs do "clube dos príncipes" em busca da peça com o número 10 e o nome de Neymar. Na imagem, um funcionário personaliza a camisa do Al-Hilal.

Click to continue reading

Aos 31 anos, Neymar Jr. assinou contrato com o Al-Hilal até 2025. Em sua primeira manifestação após a saída do PSG, justificou a ida para o Oriente Médio e elogiou o novo clube.

"O Al-Hilal é um clube gigante com torcedores fantásticos e é o melhor da Ásia. Isso me dá a sensação de que é a decisão certa para mim, na hora certa, com o clube certo. Adoro vencer e marcar gols e pretendo continuar fazendo isso na Arábia Saudita e com o Al-Hilal", declarou

A camisa ainda não está sendo ofertada no Brasil, mas, para termos em mão a referência, a empresa de material esportivo está vendendo a camisa do clube — sem personalização com nome nem número — por 440 riyals sauditas (cerca de R$ 584)