BACK
Fundação abre seleção para bolsas no exterior; veja como se candidatar
www.istoedinheiro.com.br

Fundação abre seleção para bolsas no exterior; veja como se candidatar

Programa Líderes Estudar oferece bolsas de até 90% para alunos brasileiros; inscrições acontecem online até abril de 2023

Cultura & Entretenimento

A Fundação Estudar está com seleção de candidatos para bolsas de estudos em diversas universidades fora do país. Quem sonha em cursar o ensino superior ou especialização em Harvard, Stanford e outras faculdades conceituadas no exterior pode se candidatar até abril de 2023 e concorrer a bolsas com abatimento de até 90%.

O programa, chamado Líderes Estudar, é composto de 5 etapas de seleção, entre inscrição, entrevistas e painel com gestores. Os custos com transporte e hospedagem decorrentes da participação em etapas presenciais são de única e exclusiva responsabilidade do candidato.

A Estudar poderá contribuir, a seu exclusivo critério, com um auxílio-viagem de até R$500,00 para custear gastos com hospedagem e transporte (táxi, passagem aérea ou de ônibus) durante a última etapa; em seguida, é preciso fazer um reembolso.

Click to continue reading

O candidato deve já ter sido aprovado no vestibular ou estar matriculado em uma universidade e curso no Brasil; caso já esteja matriculado, o curso deve ter sua conclusão prevista a partir de dezembro de 2023.

Na inscrição, é preciso comprovar a idade – estudantes devem ter entre 16 e 34 anos – mostrar histórico acadêmica e selecionar a categoria de bolsa desejada: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio), graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

Clique no link abaixo para efetuar a inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato deve escrever para

[email protected] com o assunto ‘Programa de Líderes – Dúvidas’.

https://perfil.napratica.org.br/e/pt-BR/processos/graduacao-programa-lideres-estudar-2023/inscricao/nova?utm_source=google_ads&utm_medium=cpc&utm_campaign=lideres-estudar&utm_term=grants&referral=google_ads-cpc-lideres-estudar&gclid=Cj0KCQiAlKmeBhCkARIsAHy7WVsyNy6fFzs2NhhzIkpXpTi-aaNKw0gq5BNrdxw4eebytyRHFeRb9_UaAq5EEALw_wcB