BACK
Social & Lifestyle

Jornalista Camila Holanda tem morte cerebral após cair de skate

Morreu nesta segunda-feira (10) a jornalista Camila Holanda, de 29 anos, vítima de uma queda de skate. A comunicadora estava internada desde o dia 2 de julho no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), em razão de uma isquemia cerebral, traumatismo craniano e trauma na mandíbula.

De acordo com informações do portal G1, no dia do acidente, Camila foi ao Parque da Cidade com seu namorado. A jovem optou por andar de skate enquanto seu parceiro jogava tênis com amigos em outro ponto do parque.

Camila sofreu uma queda ao fazer um movimento para diminuir a velocidade. Ela atingiu um elevado de areia, travando as rodinhas do skate.

Click to continue reading

Assim, o corpo da jovem foi arremessado para frente, e ela caiu com o lado esquerdo da cabeça em uma região gramada. A jornalista estava sem capacete, utilizando apenas joelheiras na ocasião.

Camila foi hospitalizada no mesmo dia, mas não resistiu, tendo morte cerebral confirmada nesta segunda por meio de dois testes.

Formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Camila Holanda trabalhava como assessora de imprensa na Secretaria de Saúde desde abril de 2021, quando garantiu a vaga por meio de um concurso.