BACK
Moda & Beleza

Made in Brazil! Anitta aposta em biquíni fio-dental com estética 'Brazilcore'

A trend do "Brazilcore" está em alta com Anitta. Após vencer um prêmio internacional inédito usando um look com inspiração política, a cantora compartilhou em suas redes sociais de mais 63 milhões de seguidores fotos nas quais aparece de biquíni fio-dental com as cores da bandeira do Brasil, nesta sexta-feira (02). Veja as fotos na galeria!

Os cliques arrancaram elogios dos seguidores. "A mulher mais gostosa do Brasil", declarou um fã. "Coisa mais linda", afirmou mais uma. "A beleza da gata", escreveu mais uma.

O biquíni usado por Anitta possuía a frase "Made in Brasil", ou seja, feita no Brasil. Vale lembrar que falta pouco tempo para a Copa do Mundo começar.

Click to continue reading

Anitta vai às lágrimas após ser histórica no VMA

Anitta não conteve a emoção após sua vitória no VMA, que é uma das mais importantes premiações da música. Foi a primeira vez que uma artista brasileira venceu o prêmio. Além disso, a funkeira ainda foi a primeira brasileira a fazer um show solo no evento.

Depois do prêmio, Anitta fez uma série de vídeos em seu Stories e agradeceu, em inglês. "Estou tentando processar tudo o que aconteceu. Estou voltando para casa e queria dizer obrigada. Queria que todos soubessem o quão feliz eu estou", iniciou a carioca, recentemente envolvida em fake news a respeito do vírus HIV.

Ainda na conversa com os fãs, lembrou do preconceito em relação ao funk. "O funk era considerado um crime e eu prometi que um dia eu mudaria...

https://www.purepeople.com.br/galeria/de-fio-dental-anitta-usa-biquini-na-estetica-do-brazilcore-e-arranca-elogio-de-fas_a359110/1