BACK
Esportes

Mano Menezes volta ao posto de técnico do Corinthians

Mano Menezes está de volta ao Corinthians. O treinador gaúcho de 61 anos foi confirmado como novo técnico do time, nesta quinta-feira (28), um dia após a demissão de Vanderlei Luxemburgo.

Ele estava sem clube desde julho, quando foi demitido do Internacional, e assinou até dezembro de 2025. O clube corre contra o tempo para que o novo comandante esteja à beira do gramado já na próxima terça-feira, quando a equipe paulista enfrenta o Fortaleza, fora de casa, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Mesmo com eleições para presidente no fim do ano, Menezes assinou contrato até dezembro de 2025. A confiança da diretoria é que André Negão, candidato da situação, vença e ele já inicie o processo de renovação da equipe. Dependendo dos rumos do pleito, porém, pode ter seu trabalho antecipado, pois Augusto Melo, da oposição, não é seu admirador.

Click to continue reading

– Nesta quinta-feira, o Sport Club Corinthians Paulista acertou a contratação do técnico Mano Menezes. O treinador retorna ao clube depois de comandar a equipe em outras duas ocasiões: de 2008 a 2010, quando conquistou os títulos da Série B, Paulistão e Copa do Brasil; e em 2014. O contrato é válido até o fim de 2025 – oficializou o clube.

E acrescentou:

– Para compor sua comissão técnica, o auxiliar Sidnei Lobo também retorna ao Timão.