BACK
Cultura & Entretenimento

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

O baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista da banda, Roger Moreira, em uma publicação feita durante a madrugada deste domingo (3), na rede social X, antigo Twitter.

– Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado! – escreveu Roger.

Pouco mais de uma hora depois da primeira postagem, Roger afirmou que Mingau estava sendo atendido e pediu orações pelo amigo e companheiro de banda.

Click to continue reading

– Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer – completou.

Até a manhã deste domingo, a assessoria da banda ainda não havia informado as circunstâncias do ocorrido com o artista e nem o estado de saúde atualizado dele. Postagens de internautas nas redes sociais dão conta de que o baixista teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando trafegava de carro por Paraty. A informação, porém, ainda não foi confirmada oficialmente.

De acordo com o site da banda, Mingau faz aniversário justamente neste domingo. O baixista está no Ultraje desde 1999. A banda, por sua vez, surgiu na década de 1980. Ao longo da carreira, o grupo emplacou sucessos como Inútil, Ciúme e Nós vamos invadir sua praia.