BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Opinião

Mourão 2022?

Hoje eu li no "O Antagonista":

"O fato de ter Mourão como vice traz tranquilidade diante do futuro, caso Bolsonaro seja impedido pelo Congresso“, diz Merval Pereira.

“Não que seja um estadista, mas é o agregador natural, pelo cargo que ocupa e pelas atitudes que vem tomando. Mourão tem tido comportamento correto diante das grandes crises, demonstra bom senso na maior parte das vezes, coloca-se como alternativa natural ao gênio explosivo de Bolsonaro, sem precisar fazer declarações críticas, apenas usar o bom senso (…).

Click to continue reading

Os próximos meses nos reservam muitos problemas, com a economia em frangalhos e a pandemia descontrolada. Um presidente destrambelhado e isolado nesse cenário é caminho aberto para crises permanentes. Ciro Gomes tem razão. Bolsonaro está mais perto do impeachment do que de uma quartelada.”

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém já viu a imprensa bater em Mourão?

O PRTB olha para o futuro: Mourão é um recauchutado Alvaro Dias.

O presidente nacional do partido Levy Fidelix, trabalha em silêncio.

Enquanto isso, Mourão diz que candidatura ao Senado em 2022 é “uma possibilidade”. No entanto o alvo será outro na hora certa.