BACK
Outra pessoa! Gkay retira mais preenchimentos do rosto e celebra resultado: 'Sem todos aqueles excessos'. Fotos!
br.vida-estilo.yahoo.com

Outra pessoa! Gkay retira mais preenchimentos do rosto e celebra resultado: 'Sem todos aqueles excessos'. Fotos!

Depois de retirar parte do preenchimento labial, agora, Gkay passou por outra reversão na parte superior da maçã do...

Moda & Beleza

Depois de retirar parte do preenchimento labial, agora, Gkay passou por outra reversão na parte superior da maçã do rosto. Acesse a galeria de fotos!

De volta às redes sociais após as polêmicas no final de 2022, Gkay segue em um processo de reversão das mudanças radicais da aparência. Nesta quinta-feira (02), a influenciadora revelou para os fãs que fez a retirada de mais preenchimentos do rosto; dessa vez, na região do malar, a parte superior da maçã.

Gkay, que já havia retirado parte do preenchimento labial, exibiu o antes e depois do rosto após a nova reversão. "Ajudando a harmonizar meu rosto, dessa vez, da forma correta", celebrou.

Click to continue reading

A anfitriã da "Farofa da Gkay" ainda celebrou as mensagens de carinho que tem recebido em relação à aparência, que, há alguns meses, foi alvo de críticas justamente pelo excesso de procedimentos estéticos.

"Eu também estou amando esse momento. Às vezes, a gente vai em busca do que não precisa, quando o que você tem já está perfeito! Não quero dizer que vou deixar de me cuidar, mas agora estou bem mais feliz sem todos aqueles excessos", escreveu Gkay.

GKAY QUER 'VIVER UMA MUDANÇA EMOCIONAL E COMPORTAMENTAL' EM 2023

Após um fim de ano sendo alvo de muitos "exposeds" e ataques de ódio nas redes sociais, Gkay fez uma espécie de detox online e se afastou da web por alguns dias. Ao retornar, a influenciadora publicou uma longa reflexão sobre o período.

"Durante este período de reclusão, onde um turbilhão de situações e emoções permearam minha vida, a tristeza foi um dos sentimentos que mais me trouxeram reflexão e eu usei de todo esse momento para refletir sobre tudo e dar um start nesse novo ano, onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental", iniciou Gkay.

A influenciadora ainda refletiu o impacto das últimas polêmicas em sua vida. "Hoje continuo acreditando que o tempo nos ajuda a trazer revelações, clareza e cura em muitos aspectos de nossas vidas, por isso, quero usá-lo da melhor maneira possível para ressignificar muitas coisas. Através deste episódio recente pude perceber o quanto precisava olha para mim, por isso, hoje não abra mão da minha terapia, atividade física e amigos", pontuou.