BACK
Quanto Gisele Bündchen ganhará para estar em Carnaval no Brasil?
br.vida-estilo.yahoo.com

Quanto Gisele Bündchen ganhará para estar em Carnaval no Brasil?

A modelo é a convidada especial do Camarote Nº1, patrocinado pela Brahma

Moda & Beleza

Depois de anos sem curtir o Carnaval em terras brasileiras, Gisele Bündchen foi convidada pela Brahma para passar a festança em seu país natal. Na segunda-feira (13), a artista fez stories no Instagram mostrando uma caixa gigantesca da marca de cerveja com adereços carnavalescos. Ela fez até uma enquete para pedir opinião de onde deve passar a festa: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador ou Florianópolis.

A modelo será madrinha do Camarote Nº1, patrocinado pela Brahma. Ela também tem destino definido: o Rio de Janeiro. Gisele também teria recebido mais de dois milhões de dólares para curtir o carnaval no Brasil, segundo a colunista Fábia Oliveira.

Segunda vinda ao Brasil após término de casamento

Click to continue reading

Essa será a segunda vez que a übermodel desembarcará no Brasil após terminar a relação com o astro de futebol americano Tom Brady. Em dezembro de 2022, Gisele passou as férias com a família no Rio Grande do Sul.

Os dois estavam juntos há 16 anos e são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. A oficialização do término aconteceu em outubro, quando os dois publicaram o anúncio em suas redes sociais.

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, revelou Gisele.