BACK
Cultura & Entretenimento

Quentin Tarantino quer Bruce Willis em seu último filme

Quentin Tarantino quer que Bruce Willis deixe a aposentaria para participar de The Movie Critic, filme que, segundo o cineasta, será o seu último trabalho como diretor.

A informação foi divulgada pelo jornal Daily Express UK. De acordo com o tabloide britânico, um produtor que não teve a identidade revelada afirmou que Tarantino gostaria que o ator tivesse um pequeno papel no longa.

Willis, de 68 anos, está afastado das telas desde março de 2022, quando foi diagnosticado com afasia, distúrbio que afeta a comunicação. Desde então, a condição progrediu e ele desenvolveu demência frontotemporal (FTD), que também afeta as habilidades cognitivas.

Click to continue reading

O astro de Duro de Matar chegou a aparecer em alguns registros divulgados por suas filhas recentemente e, em março, renovou os votos de casamento com a mulher, Emma Heming.

Tarantino espera que o ator esteja bem o suficiente para fazer uma aparição especial em seu filme.

– Quentin ainda não falou com a família de Bruce – e vai respeitar totalmente os desejos dela caso ele esteja muito doente – afirmou a fonte.

– Se esse for o caso, ele planeja tentar usar um pequeno trecho de um dos muitos filmes antigos de Bruce no longa – completou.

Tarantino e Willis ficaram amigos quando o diretor o escalou para viver Butch Coolidge no clássico Pulp Fiction, de 1994, um dos filmes que ajudou a restabelecer a carreira do ator na época.

*AE