BACK
Saiba quem era o fisiculturista que morreu ao tentar levantar 210kg
www.metropoles.com

Saiba quem era o fisiculturista que morreu ao tentar levantar 210kg

Justyn Vicky, de 33 anos, morreu ao tentar fazer agachamentos com um peso de 210kg. O homem era personal trainer e consultor nutricional

Esportes

O fisiculturista Justyn Vicky, de 33 anos, que morreu ao tentar fazer agachamentos com um peso de 210kg, era professor na academia onde sofreu o acidente. Nascido em East Java, na Indonésia, o homem prestava consultorias nutricionais e atuava como personal trainer.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que a carga pressiona a nuca do esportista e quebra o seu pescoço. Em seguida, o homem cai inconsciente no chão. A academia fica em Bali, uma ilha da Indonésia.

Justyn Vicky ficou conhecido pelas postagens de suas performances demonstrando força no Instagram. O influencer tem mais de 30 mil seguidores na plataforma. O professor deixou um filho de 11 anos.

Click to continue reading

O caso aconteceu em 15 de julho. Justyn foi levado para um hospital na Ilha de Bali. Com o pescoço quebrado e compressão crítica dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões, ele acabou não resistindo à operação de emergência.

A academia Paradise Bali, onde o atleta treinava para as competições, escreveu uma nota lamentando a tragédia. “Para o nosso querido Justyn, seu impacto em nossas vidas é imensurável.”

Veja o momento do acidente:

https://www.metropoles.com/esportes/saiba-quem-era-o-fisiculturista-que-morreu-ao-tentar-levantar-210kg