BACK
Social & Lifestyle

O Pc Siqueira reaparece no YT

O Pc Siqueira reaparece no YT com um vídeo de péssima fazendo uma piada sobre um “tapete turco, dizendo que o pedido dele deveria ser cancelado pq o limite d cartão estourou. Em 2010 teve uma grande operação da PF chamada “Tapete Persa” onde os presos foram acusados de pedofilia e abuso sexual. Só não entende a referência quem não quer! Pior ainda, é ver muita gente comemorando a volta dele como se nada tivesse acontecido. Como se fosse pura especulação o que aconteceu. Como se o mesmo já não tivesse feito piadas e debochado de um problema seríssimo que é o abuso sexual infantil. O “cancelamento” dele não foi nada perto de outros que ocorreram na internet por motivos considerados banais até. Não se sabe há quantas anda o caso por que simplesmente não se fala mais nisso!!!!

E o seguinte, não citar o cara pra não dar palco adianta de bosta nenhuma. Ele continua bem lá com seus 700mil seguidores. Tem que falar sobre sim, por que é isso que tá faltando nesse caso. Conscientizar as pessoas de não dar palco para o deboche descarado que ele usa nesse caso!

Com certeza o caso corre em segredo de justiça por conta da menor. Porém, o que me tira do sério é ver que ele tem mais de 700 mil seguidores ainda e quando faz deboche usando o caso quase não se fala nisso. Ele não deveria se sentir à vontade pra vir fazer vídeo e achar que pode.

Click to continue reading

Tem muita gente que não entende o pq de dizerem que ele confessou. Após os vazamentos da gravação de tela onde ele conversa com uma pessoa e manda a foto de uma criança para a mesma, ele se pronunciou e disse que era montagem. Depois disso vazou uma gravação de tela aparentemente de alguém preocupado com ele. Ele manda áudios dizendo que ficou “aroused” (excitado) com a foto e dizendo que talvez ele tenha mesmo traços disso aí (pedofilia). E na conversa ele fala que é isso mesmo que foi dito. Tem tudo no YT a quem interessar.

O crime cometido até então está nesse artigo: Artigo 241A

https://www.jusbrasil.com.br/topicos/28003230/artigo-241a-da-lei-n-8069-de-13-de-julho-de-1990

Reportagem sobre a operação: Operação Tapete Persa prende 20 por abuso sexual e pedofilia, diz PF

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/operacao-tapete-persa-prende-20-por-abuso-sexual-e-pedofilia-diz-pf.html

Fonte: twitter @Berreca