BACK
Social & Lifestyle

Bebê nasce dentro de ambulância em que o pai trabalha e emociona!

Que emoção para esse papai! O bebê Isac nasceu dentro da ambulância em que o pai, o socorrista José Roberto de Souza trabalha em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele pôde acompanhar o parto inteiro bem de pertinho, que aconteceu na última segunda-feira (29).

A esposa de José Roberto, Ana Cláudia Coldebella, tem epilepsia e passou por uma gestação de risco. Na data em que tudo aconteceu, ela tinha acionado o Samu e estava a caminho do hospital. Só que o pequeno Isac teve pressa e chegou antes. Esse é o segundo filho do casal.

“Liguei para o 192 e nos deslocamos para o Hospital Regional [em São José]. Mas não deu tempo. No meio do caminho, as contrações iniciaram e na frente da Polícia Rodoviária Federal nos encontramos com a equipe da Unidade de Suporte Avançado, que auxiliou o parto”, resumiu o socorrista, que atua no Samu há cinco anos.

Click to continue reading

Emoção

Ana entrou em trabalho de parto com 39 semanas de gestação, enquanto o companheiro estava em Nova Trento, também na Grande Florianópolis, onde mora e realiza os plantões.

Segundo a assessoria do Samu, Isac nasceu na última segunda-feira (29), às 11h23 com 3.294 quilos. Que lindeza!

Lorraine Cichowicz, enfermeira que estava no momento do nascimento, diz que se emocionou com a experiência.

“Ele já mamou ali mesmo, dentro da ambulância. Parir é lindo demais. Sou mãe de uma menina. Ver uma vida perfeita, uma mãe e um pai desejando o bebê… é emocionante para todos. Foi uma alegria dentro da ambulância”, afirmou.

O bebê foi encaminhado saudável para o Hospital Regional e já está em casa com a família.

Viva o Isac!