BACK
Após críticas, Pocah desabafa sobre aparência: ‘Não sou mais refém da estética perfeita’ – Jovem Pan
jovempan.com.br

Após críticas, Pocah desabafa sobre aparência: ‘Não sou mais refém da estética perfeita’ – Jovem Pan

Internauta disse que a cantora estava com a boca 'muito grande' e sobrancelha 'muito grossa'; ex-BBB aproveitou para contar que está em uma fase desapegada

Cultura & Entretenimento

A cantora Pocah aproveitou a crítica de uma seguidora sobre sua aparência para falar sobre pressão estética. “Pocah, o que você fez com o seu rosto? Sua boca muito grande e a sobrancelha muito grossa. Está feia. Estava mais bonita no BBB”, escreveu uma internauta. A ex-BBB, então, gravou uma série de stories no Instagram rebatendo as críticas. “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, muito desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato”, respondeu Pocah. “Quando eu quiser fazer a sobrancelha, eu vou fazer. Quando eu quiser botar um botox, eu coloco. Isso tem que partir de mim. Eu tenho que querer e não vai ser a sua pressão social em dizer que eu estou feia que me desesperar. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”, completou a funkeira.

Sobre a “nova fase”, a cantora afirmou que se sente muito bonita, mas que nem sempre foi assim. “Me sinto muito bem nessa fase ‘mais natural’ e só a minha opinião importa. Só que nem sempre foi assim. Quando eu comecei a cantar, 11 anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira”, desabafou Pocah. “Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”, contou a ex-BBB.