BACK
Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda
esportes.r7.com

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Palmeirenses pediram reforços, botafoguenses comemoraram a liderança; colocar os vídeos custa cerca de 200 reais

Esportes

A Times Square é um dos maiores cartões-postais da cidade de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos. Por dia, cerca de 330 mil pessoas passam pelo local, rodeado de prédios e painéis luminosos, dando a impressão de que não existe noite no local.

Nos últimos dias, torcedores brasileiros inovaram na criatividade e pagaram para anunciar seus clubes do coração em um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo. O preço? 40 dólares (cerca de R$ 194,7). Por meio de um aplicativo, os fãs conseguem projetar um vídeo de 15 segundos em frente ao prédio da TSX Broadway. Confira as aparições:

O telão na Times Square anuncia: "Segue o líder". Para celebrar a boa fase do Glorioso, uma das torcidas organizadas do Botafogo projetou um vídeo que homenageia o clube.

Click to continue reading

A "moda" começou no fim de julho, quando a Mancha Verde, a principal organizada do Palmeiras, encontrou uma forma diferente de protestar contra a presidente do clube, Leila Pereira. A mandatária, que estava nos Estados Unidos, teve de ver de perto os pedidos por reforços, cobrados pela torcida.