BACK
Ciência & Tecnologia

Ex-piloto da Marinha dos EUA detalha encontro com OVNI

Ex-piloto da Marinha dos EUA detalha encontro com OVNI

Alex Dietrich, tenente aposentada da Marinha dos Estados Unidos, revelou detalhes sobre o seu encontro com um Objeto Voador Não Identificado (OVNI).

A ex-piloto de caças detalhou o encontro à agência Reuters em uma entrevista via aplicativo Zoom.

Click to continue reading

“Não me considero uma delatora… não me identifico como uma interessada por OVNIs”, disse Dietrich.

A conversa aconteceu dias antes de uma apresentação agendada de um aguardado relatório, que deve apresentar dezenas de casos semelhantes ao Congresso.

Detalhes do encontro de Alex Dietrich com um OVNI

O avistamento foi registrado em novembro de 2004 durante uma missão de treinamento de rotina com o porta-aviões USS Nimitz no litoral do sul da Califórnia.

Um outro navio de guerra solicitou que Alex Dietrich e seu então oficial comandante, o piloto David Fravor, investigassem contatos de radar que apresentaram movimentos inexplicáveis.

A piloto da Marinha dos EUA contou que primeiramente notaram uma “agitação” incomum da superfície oceânica, e depois viram o que ambos descreveram como um objeto branco liso e alongado.

Dietrich disse que parecia uma pastilha Tic Tac voando sobre a água em altíssima velocidade.

Durante a conversa com a agência Reuters, Dietrich acrescentou:

“As pessoas podem ficar preocupadas com suas carreiras ou sua igreja ou algo assim. Elas não querem ser o esquisitão do OVNI, então acho que estou tentando normalizar isso falando no assunto.”

Especialistas esperam que imagens do OVNI avistado pela piloto aposentada naquele dia provavelmente serão incluídas no relatório.

Eles também esperam que outros vídeos antes confidenciais feitos por pilotos de caça da Marinha em 2015 em encontros semelhantes sejam revelados.