BACK
Juju Ferrari é assaltada em avenida famosa de São Paulo
www.metropoles.com

Juju Ferrari é assaltada em avenida famosa de São Paulo

Juju Ferrari usou suas redes sociais para dar detalhes do crime, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (29/9)

Local

Juju Ferrari usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (28/9), para fazer um alerta aos seus seguidores. A modelo foi assaltada numa avenida famosa de São Paulo, quando retornava para sua casa, por um bandido que parecia ser entregador, pois estava com uma bag de uma empresa famosa. “Ele me abordou no carro com uma arma”, explicou.

“Eu estava com os vidros fechados, mas estava mexendo no celular. Provavelmente, ele viu a luz. Ele usava uma mochila do Ifood e acredito que fosse para despistar a polícia ou para que as pessoas não suspeitasse que fosse um bandido”, completou.

E Juju prosseguiu despreocupando seus seguidores, afirmando que estava bem: “Sou uma pessoa muito temente a Deus. Certeza que Ele estava ali me protegendo e não aconteceu nada, estou bem, está tudo bem”.

Click to continue reading

A influenciadora relatou que acabou ficando nervosa e tentou sair com o carro, mas que não conseguiu porque os carros da frente não davam espaço. O criminoso atirou, mas por sorte, só atingiu o veículo.

“São Paulo está terrível, não tem segurança nenhuma. Foi um prejuízo pequeno, mas fica o alerta. Tomem muito cuidado!”, finalizou.