BACK
Kelly Key renova bronzeado, mostra tatuagem e ganha elogios
br.vida-estilo.yahoo.com

Kelly Key renova bronzeado, mostra tatuagem e ganha elogios

A cantora escolheu um biquíni branco para curtir a bela paisagem da península de Mussulo, em Angola

Social & Lifestyle

Kelly Key está aproveitando os dias de descanso ao lado da família em Luanda, na Angola. Nesta terça-feira (22), a cantora escolheu um biquíni branco para colocar o bronzeado em dia na bela paisagem da península de Mussulo. "Me conta… Como seria um dia perfeito para você!?", questionou.

Nas imagens, Kelly mostrou os detalhes de um café da manhã bem saudável, com direito a frutas, como morango e damasco, além de um momento fofo do pequeno Artur, de cinco anos, filho com seu atual marido, Mico Freitas.

Os fãs ficaram encantados com os cliques e não faltou elogios à cantora. "Você já faz o dia ficar perfeito, né?", disse um. "Diva! Inspiração", comentou outra. Até a dançarina Adriana Bombom deixou um recado carinhoso: "Amo este lugar, está linda, amada", disse.

Click to continue reading

Em recente entrevista, Kelly falou sobre a maternidade aos 17 anos, de Suzanna, sua filha com o cantor Latino - a primogênita hoje tem 22 anos.

"Para Suzanna, minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu deseja ser. Era muito nova e estava começando a construir minha carreira. Não pensava que minha fama e dinheiro seriam passageiros. Capitalizei bastante e investi. Trabalhei à beça. Durante cinco anos, eu praticamente não dormia. Tinha uma horinha de sono porque, além dos shows, havia um bebê, a Su, em casa para cuidar", explicou ao jornal O Globo. A artista ainda é mãe de Jaime Vitor, de 17 anos, também com Mico.