BACK
Messi se empolga com PSG, fala de Neymar e Mbappé, mas faz alerta realista: 'O melhor time do mundo pode não ganhar'
www.espn.com.br

Messi se empolga com PSG, fala de Neymar e Mbappé, mas faz alerta realista: 'O melhor time do mundo pode não ganhar'

Astro falou pela primeira com os jornalistas na nova casa

Esportes

Depois se der anunciado como reforço do Paris Saint-Germain e vestir a camisa 30, Lionel Messi deu sua primeira entrevista na nova casa. Não cravou estreia, falou sobre as estrelas Neymar e Mbappé e fez um alerta sobre o galáctico time do PSG: 'Nem sempre o melhor do mundo pode ganhar'.

Durante as perguntas feitas dos jornalistas, o astro manteve o tradicional jeito tímido, com poucas palavras e foco no que mais sabe fazer: que é entrar em campo. Não definiu uma data para estreia, mas deixou claro que o objetivo está em treinar logo com os companheiros e adquirir a melhor condição para defender o PSG.

"Eu não sei, acabei de voltar de férias, estava há mais de um mês parado. Falei com o técnico, com o grupo todo, acho que vou precisar de uma pré-temporada sozinho. Estou com sede de jogo, mas não posso dar uma data. A vontade existe", disse Messi, elegendo os responsáveis por sua ida.

Click to continue reading

"Quero agradecer as palavras do presidente e dizer que estou muito feliz. Saí do Barcelona há alguns dias, foi difícil, foram muitos anos e a mudança depois de tanto tempo e entrega é difícil. Assim que cheguei senti uma felicidade enorme. Quero agradecer ao Leonardo, ao presidente, todos ficaram à disposição. Chegar a um acordo não era uma coisa fácil, agradeço ao tratamento que foi dado. Quero continuar ganhando, é um clube com ambição. O time parece preparado para lutar por todos os títulos. É por isso que eu estou aqui, disse o argentino.