BACK
Simaria posta foto com lingerie nude e faz menção à decepção amorosa. Entenda!
br.vida-estilo.yahoo.com

Simaria posta foto com lingerie nude e faz menção à decepção amorosa. Entenda!

Simaria usou as redes sociais para publicar um novo registo de lingerie. Na legenda, a cantora fez uma menção a uma...

Moda & Beleza

Simaria usou as redes sociais para publicar um novo registo de lingerie. Na legenda, a cantora fez uma menção a uma decepção amorosa e a volta por cima.

Após ter sido cotada em uma lista não-oficial para o Camarote do "BBB 23", Simaria voltou às redes sociais para fazer de um jeito bastante especial: mostrando o corpo. A cantora publicou uma foto de lingerie, que já virou uma marca da artista, e fez uma legenda para lá de sugestiva.

Na imagem, Simaria aparece usando um body bem justo ao corpo da cor nude. Na legenda, a cantora citou um trecho da nova música de Shakira. "As mulheres não choram, as mulheres faturam", escreveu.

Click to continue reading

Em seu novo lançamento, Shakira relata seu término polêmico com Piqué, e todas as traições que sofreu do ex-jogador de futebol. No trecho citado por Simaria, a colombiana quer dizer que não sofre pelo ex, mas sim fatura dinheiro fazendo músicas sobre a separação (entenda todas as referências da letra de Shakira).

Simaria divide opiniões com foto de lingerie

Um carrossel de fotos com o mesmo body também foi publicado no Instagram de Simaria. Como de costume quando publica fotos de lingerie, Simaria recebeu dezenas de elogios dos seguidores.

Porém, uma outra parte dos fãs acabaram criticando as fotos da cantora. "Essa moça virou modelo de lingerie agora? Afff", questionou uma. "Parou de cantar e agora vive pelada", apontou outro.

Para os críticos, a cantora é bem direta: "As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos...engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou PUT*,VULGAR,QUERO ME APARECER,ESTOU DOIDA", escreveu Simaria no Twitter.

https://www.purepeople.com.br/noticia/simaria-cantora-posta-foto-com-lingerie-nude-e-faz-mencao-a-decepcao-amorosa-entenda_a371330/1