BACK
Esportes

Tino Marcos diz que viu jogador brasileiro cheirando cocaína

Durante entrevista ao programa The Noite, na segunda-feira (16), o ex-repórter da TV Globo, Tino Marcos deu declarações sobre sua carreira na cobertura de esportes. Ele disse ao apresentador Danilo Gentili que já fez alguns flagrantes e que o pior foi ter visto um jogador brasileiro cheirando cocaína.

Tino não revelou a identidade do atleta. Ele disse que o episódio aconteceu em um bar.

– Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam. Eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos ‘desse tamanho’. Eu recuei – relatou.

Click to continue reading

Ele disse ainda que, depois, o jogador agradeceu a discrição e revelou que o problema com drogas prejudicou sua carreira.

– Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois – contou.