BACK
Esta postagem menciona a COVID-19.

Esta postagem pode conter referências à COVID-19

Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.

Ciência & Tecnologia

2021: O ano regido por Vênus irá trazer o amor próprio

Os especialistas do Astrocentro, maior comunidade online de esoterismo do Brasil, falam um pouco sobre o amor próprio no ano regido por Vênus

Esse ano promete fazer uma revolução da autoestima de todo mundo, isso porque a regência ficará a cargo do planeta Vênus, conhecido por ser o planeta de relacionamento e da beleza. Pensando nisso, é interessante aproveitar o ano para cuidar de si e cultivar o amor próprio. Assim, os especialistas do Astrocentro, explicam um pouco sobre como Vênus irá influenciar em nossas vidas e aumentar a autoestima.

Amor próprio durante a quarentena

Click to continue reading

Ano passado foi um ano muito complexo para todos nós. Enfrentamos, e ainda estamos enfrentando, uma pandemia mundial que gerou situações delicadas. Perdemos muitas pessoas e outras se contaminaram, consequentemente isso mexe muito com o sentimento de todos.

Com todo mundo dentro de casa para respeitar a quarentena, os costumes mudaram. Como não estávamos saindo, a vaidade ficou um pouco de lado. É claro que isso não aconteceu com todo mundo, mas por não haver para onde ir, não tinha motivo para se arrumar. Isso já se torna um grande motivo para estremecer o amor próprio e a autoestima de algumas pessoas.

Regência de Vênus em 2021

Depois de tanta dificuldade, a regência do planeta do amor em 2021 vem para mudar esse cenário. O planeta Vênus é responsável pelos relacionamentos, beleza, vaidade e amor próprio. Segundo os astrólogos do Astrocentro, “todos nós possuímos o planeta posicionado em algum signo em nosso mapa astral, de acordo com a posição do planeta no momento do nascimento”.

A regência de Vênus traz para 2021 uma vitalidade com esperança. As pessoas vão sair do comodismo e buscar se cuidar mais. Seja com um skin care diário ou com um plano mensal para pele oleosa. As pessoas vão se ver em momentos mais cuidadosos. Não se espante se todo mundo, de repente, ficar mais bonito. É um reflexo de Vênus.

Além disso, o planeta também tem impacto nos relacionamentos amorosos. “Para quem já está com aquela pessoa especial, se prepare para ver sua relação passando por testes. É como uma confirmação do que vai acontecer no futuro. Já os namoros que começaram esse ano, tendem a ser longos e estáveis”, segundo os especialistas.

Ano de amor próprio e a Autoestima

A tendência é as pessoas ficarem mais vaidosas, dispostas a cuidar de si mesmas, tanto na parte emocional quanto na parte física. É um momento perfeito para investir naquilo que irá levantar sua autoestima.

Afinal, amor próprio é algo que deve ser unicamente cultivado por nós mesmos. Temos que ser nossa melhor companhia, nos colocar em primeiro lugar e nos valorizar assim como gostaríamos que os outros nos valorizassem. Vênus entra para mostrar isso para todos.

Autocuidado e auto amor – o que é?

O autocuidado e o autoamor é um ato de amor próprio. O autocuidado são escolhas, atitudes, práticas e posicionamentos que o ser humano consegue mesmo por amor próprio. Ou seja, autoamor. São momentos que você tem com você mesma. Por exemplo, fazer uma hidratação no cabelo ou marcar uma consulta médica para ver se a saúde está em dia. Esse momento de autocuidado é muito importante.

Segundo os astrólogos do Astrocentro, para quem não está acostumada e não sabe por onde começar esse processo, comece pensando o que te relaxa e do que você precisa. Pode ser um banho relaxante, um dia de skin care ou meditações para aliviar a mente. A regência de Vênus em 2021 vai trazer essa energia que aumenta a necessidade de sentir o amor, principalmente o amor próprio.

“Usando essa energia para o bem, todo mundo encontrará um ano próspero e feliz. Invista em você mesma. Dessa forma, todos vão crescer evoluindo e levar essas lições para o resto da vida”, concluem.

ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Tags: Vênus, #Astrologia