BACK
Gastronomia

Chef Nao Hara assina novos pratos no Kitchen Asian Food

o Nao Hara, um dos chefs de comida oriental mais festejados do Rio, criou pratos refrescantes e saborosos para o Kitchen Asian Food, localizado na Mariana da Glória.

São sete novidades que, além de agradar o paladar, também agradam os olhos, entre elas: o Flowers, que destaca uma seleção de 20 sashimis de salmão, peixe branco, atum e haddock, servidos em formatos de flores com ikura e pérolas de limão; o Laos, feito com cubos de salmão marinados com geleia de pimenta e cebola roxa; o Rainbow, makimonos feitos com salmão, camarão cozido, vieira, avocado, peixe branco, atum e camarão empanado, Makimono de salmão e camarão com avocado, massago, cebola roxa e gomos de laranja e o Lychee e foie gras, uma dupla que combina o frescor da lichia com o sabor marcante do foie gras maçaricado.

Kitchen: A fusão de ingredientes chineses, tailandeses, malaios e indianos e o encontro de duas cozinhas: a francesa e suas técnicas, trazidas por Pierre Landry; e a japonesa, com refinamento dos crus do sushi bar comandado por Nao Hara. Esses são os diferenciais gastronômicos do restaurante da Marina da Gloria, Kitchen Asian Food, inaugurado em setembro de 2020.