BACK
Local

Início da Semana Santa

A procissão e a missa solene de Domingo de Ramos marcaram o início da Semana Santa, na igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores. 

  A procissão começou no  Arco do Telles, até a igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, na rua do Ouvidor, onde foi  celebrada a missa solene, pelos padres Victor Hugo e Vitor Pereira. O evento inclui, teve ,  ainda, a solenidade  de abertura de portas (devoção histórica portuguesa).

  Participaram da procissão e da missa, além do provedor da Irmandade de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, Claudio André Castro, Alberto Gallo e Elmair Neto, da ADCE Rio, Fernando Bicudo, Matheus Campelo, Olav Scharader, da Ordem do Santo Sepulcro de Jerusalém, entre outros.

Click to continue reading

 Haverá programação para a Semana Santa, diariamente, a partir desta segunda, às 17h30,    até o domingo de Páscoa, dia 31, quando haverá missa solene de Domingo de Páscoa, dia 31, quando haverá missa solene, às 12h, celebrada  pelo Bispo, Dom Jeremias, e concelebrada pelo padre Victor Hugo Nascimento, com Coral & Orquestra.