BACK
Science & Tech

O que será que a astrologia e o tarot reservam para o mês de setembro?

Como diz aquele samba na União da Ilha..."Como será o amanhã? Responda quem puder..."

O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou – revela as previsões e avisa: Marte ficará retrógrado em 9 de setembro e assim permanece até 13 de novembro de 2020. Danilo dá mais detalhes e orienta: “Marte fica retrógrado a cada 26 meses. Em 2020, está regredindo através de Áries. Na astrologia, Marte é um planeta que pede por finalização e batalhas. Quando vemos esse trânsito, há um grande progresso em áreas em que as coisas andam paradas, mas cuidado para não se afobar e tentar fazer tudo de uma só vez, devagar e sempre".

Já sobre o Tarot, Danilo diz que a carta para setembro de 2020 é A Torre: “Um arcano que traz muitas transformações e finalizações, o que gera medo e desconforto, porém, é uma maneira do universo colocar seu coração em paz”.

Continue reading...

O astrólogo e tarólogo fala mais sobre o momento e aconselha calma e meditação: “Mudanças mais do que necessárias deverão acontecer, principalmente em termos de recomeços e finalizações de processos onde o fim já está se prolongando a muito tempo. Relacionamentos mal resolvidos ou situações desagradáveis que estavam aguardando iniciativas e resoluções finalmente chegam ao fim para que o novo entre em sua vida. Marte retrógrado e A Torre trazem um período desgastante, mas necessário. Medite, descanse e aja!

Danilo é sucesso nas redes sociais:

Em seu perfil do Instagram já são mais de 124 mil seguidores o acompanhando. Para o astrólogo, o sucesso na internet se deve ao fato de compartilhar seu conhecimento de uma maneira simples e didática: “Sou muito transparente em relação a tudo. Falo o que penso, inclusive sobre como enfrentei e ainda enfrento a ansiedade, meus problemas com a minha mãe que tem transtorno de personalidade narcisista, como me sinto trancado no apartamento dentro da quarentena. Não finjo viver em um mundo perfeito, onde a astrologia e a meditação são a salvação para tudo, e por isso acho que as pessoas se identificam com a minha verdade”, explica.