BACK
Cultura & Entretenimento

Vitória Strada comemora aniversário no restaurante Mandarim

Recém chegada de Paris, onde assistiu ao desfile da maison Valentino, um dos mais concorridos da semana de moda parisiense, no Carré du Temple, a atriz Vitória Strada comemorou 25 anos de idade no restaurante Mandarim, localizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio, na noite de terça-feira, 12. O jantar, organizado pelos empresários e promoters, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, teve direito a show voz e violão do músico Laerte com clássicos da MPB e do POP contemporâneo.

Para a ocasião, os chefs Ana Clara Richard e Leandro Mendes criaram um menu especial de cozinha oriental e contemporânea.

Vitória optou por uma festa petit comité: para apenas 20 amigos. Viam-se a atriz Jéssika Alves, o casal Piny Montoro e Bruno Franklin, a nutricionista Camila Monteiro, entre outros. A noiva da aniversariante, Marcella Rica, estava em São Paulo, a trabalho, e não pôde estar presente na festa. Mas foi representada pela mãe, Rosa Rica, que ganhou o primeiro pedaço de bolo da nora. Fotos Eny Miranda