Esta postagem pode conter referências à COVID-19
Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.
Opinião
Dia 15. Vai indo que eu... não vou.
E o pior é que nem falo apenas por mim.
Já tem uma penca de empresários, além de movimentos políticos e sociais que até estavam dispostos a atender o que o pessoal do Bolsonaro queria para o dia 15 mas já voltaram atrás. É lógico que se tocaram que essa manifestação é um baita atentado contra a República, sem falar que está pregando uma ruptura institucional que só traz amargas lembranças para o sofrido brasileiro.
A história toda já começa mal quando a gente vê o próprio chefão da cadeira chamar o povo em um vídeo mais proibido que “x-vídeos”. Uma verdadeira pornografia política explícita em que de um lado está o capitão-bengala e do outro... você! Caro amigo. Encara essa?
Muitos já pularam fora mas eu nem cheguei perto pq a sombra dessa bengala eu vi de longe.
Esse governo parece querer o jardim só para suas flores e a ideia de afastar opositores pode até ser bem disfarçada como uma hipotética “renovação” mas a gente sabe que o capitão não tem freio na língua, no sentido figurado pelo menos, e os sincericídios acabam nos mostrando à que eles vieram.
Coloca na lista; empresários que formam a entidade Brasil 200, fundada pelo Flávio Rocha e presidida pelo Gabriel Kanner se incluíram fora desses protestos. Os movimentos Brasil Livre e Vem pra Rua, não irão pra rua e nem vão estimular as pessoas a irem.
Mas quem for não vai estar sozinho! Não se preocupem!! Soubemos que o coronavírus vai marcar presença e acompanhar nossos amiguinhos!! rsss
Agora, falando sério pessoal, essa última parte é só uma brincadeira. Quem ainda consegue ouvir a opinião alheia, mesmo que seja de quem pensa diferente, por favor, pensem melhor. Acho que vale o bom-senso... Vamos evitar essa manifestação e com isso diminuir o risco de contágio de nossa saúde e do nosso querido estado de Direito. A gente pode até sobreviver ao vírus, mas nossa democracia está em risco sério.
Abraço do Robô e um ótimo final de semana pra todos!
Tags: Dia 15, Fora!