Esta postagem pode conter referências à COVID-19
Para obter acesso a informações oficiais sobre o coronavírus acesse o site do Ministério da Saúde.
Social & Lifestyle
Amor: confinamento nos uniu
O Reino Unido nos trás a história de um casal, Kiara e Jake, que escolheu ficar em quarentena juntos.
Eles estavam namorando há apenas dois meses, conheceram-se no Tinder, e moravam em lados opostos da cidade de Londres. À medida que a pandemia piorava e regras de distanciamento social mais rigorosas eram introduzidas, ficou claro que eles não seriam mais capazes de se ver, por semanas ou meses, e que uma escolha precisava ser feita.
Mesmo em um relacionamento tão novo eles decidiram se arriscar e se isolaram juntos no apartamento de Jake. Kiara conta que nunca havia morado com um parceiro antes (e certamente não tinha a menor intenção de fazê-lo com alguém com quem estava namorando há tão pouco tempo).
Obviamente eles não escolheriam que as coisas se desenrolassem assim, mas eles dizem que realmente estão felizes por estarem juntos em tempos tão estranhos, em vez de sozinhos, e que se conheceram muito melhor no espaço de alguns meses do que jamais fariam no mundo real.
Assim como Kiara e Jake, podemos imaginar que outros casais pelo mundo estão vivendo situações semelhantes. O oposto também, muitos não conseguiram evitar a separação imposta pelo confinamento.
E você, qual a sua situação e como está lidando com ela?
Compartilhe abaixo conosco :)
Fonte: Insider
Tags: confinamento, Tinder, isolamento, amor, Londres, namoro, Quarentena