Cultura & Entretenimento
Carnaval é sexo!
Carnaval, festa tão amada, deseja e esperada! Como é que se fala? O ano só começa depois do carnaval, não é mesmo?
Pois é, além dos dias de folga o carnaval é antes de tudo um simbolo é transgressão. Podemos fazer qualquer coisa, beber até cair, não dormir, enlouquecer. Quem vai nos julgar? E se julgar, quem se importa? É carnaval!
Mas tem mais, carnaval também, e principalmente, é sinônimo de sexo. Rola solto, em meio as marchinhas, muito beijo na boca e sexo.
O ar está carregado de liberdade, a musica nos energiza e enebria, tudo grita: "se abra", "faça o que quiser", "experiente o novo", "sem consequências", "felicidade agora, agora!".
A cultura que se estabeleceu é de que no carnaval ninguém vai ligar se você estiver com um aqui e outro daqui a pouco. E por aí vai...
Mas e as consequências? Será coincidência que os meses em que nascem mais crianças no Brasil são novembro e dezembro, cerca de nove meses após a folia?
As festas populares em geral apresentam muitos excessos. As festividades empolgam e estimulam os apaixonados por farra. Mas é preciso lembrar que o sexo pode acontecer todo o dia e o mundo não vai acabar.
Ser consciente não é ser chato, o ano tem 365 dias e muitos dias de festa e felicidade te esperam. Seja responsável, ame com responsabilidade e respeito.
Bom carnaval!
Tags: carnaval, Sexo, camisinha