BACK
Social & Lifestyle

A fila andou! Tom Brady está vivendo affair com atriz de Hollywood. Saiba detalhes!

Tom Brady teria engatado um novo relacionamento. Desta vez, com uma atriz de Hollywood. O atleta está solteiro desde o divórcio de Gisele Bündchen.

Assim como Gisele Bündchen, Tom Brady também virou a página e está vivendo um novo relacionamento. Segundo a imprensa internacional, o ex-jogador de futebol americano está se relacionando com ninguém menos que Reese Witherspoon.

A atriz também passou por um divórcio recentemente. Na semana passada, a artista confirmou que ela e seu, então, marido, Jim Toth, estavam se divorciando, após 12 anos de casamento.

Click to continue reading

Solteiros, Reese e Tom estão saindo. Segundo o perfil de notícias de celebridades "DeuxMoi", os dois ainda não pensam em oficializar o romance.

"Uma atriz de primeira linha que acabou de anunciar seu divórcio está namorando um atleta de primeira linha da NFL que também se divorciou recentemente", publicou a conta.

Gisele Bündchen abre o jogo sobre novo namorado

Em uma entrevista à Vanity Fair, Gisele Bündchen falou sobre os rumores de namoro com Joaquim Valente, seu professor de jiu-jitsu. Na conversa, a modelo afastou a possibilidade de ser um affair ao falar do rapaz.

"Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e os irmãos, professores de toda a família], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia", explicou.