BACK
Moda & Beleza

Carolina Dieckmann surpreende ao comemorar 44 anos: ”Cara de 22”

O aniversário de Carolina Dieckmann é nesta sexta-feira, 16, e a atriz mostrou como iniciou o dia celebrando a chegada de seus 44 anos. De roupão, ela surgiu deslumbrante curtindo o momento.

Nos registros compartilhados pela loira, ela surgiu usando um roupão branco em um quarto de hotel. Segurando balões vermelhos e ao lado de um carrinho com comidas, ela falou sobre o dia especial.

“Meus 44 anos e que começaram assim: bolo, balão, vela, foto, presentes, cartões, demonstrações de afeto… na verdade, quase sempre é assim, mas esse tipo de coisa sempre me emociona, me modifica, e faço questão mesmo de jamais normalizar, banalizar…”, disse.

Click to continue reading

“Estou profundamente grata por cada segundo “gasto” nessa intenção de me deixar feliz e me sentindo tão amada. Obrigada, obrigada, obrigada. e antes que eu vá… nam, obrigada por embarcar (literalmente) em todo e qualquer desejo da minha alma… amor é sorte e a minha é imensa”, declarou ela.

Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram a aniversariante e se mostraram chocados com sua idade. “44 com cara de 22”, disseram sobre ela parecer mais jovem. “Gente, 44? Meu deus onde?”, exclamou uma fã.

Ainda nos últimos dias, Carolina Dieckmann chocou com seu corpaço escultural ao fazer fotos usando um biquíni dourado para aproveitar o feriado em casa.

https://www.instagram.com/loracarola/?utm_source=ig_embed&ig_rid=faf15782-d58a-4e57-a000-38a723c2cc40