BACK
Curiosidades

Filho encontra mãe após 20 anos e descobre que são colegas de trabalho

Benjamin Hulleberg foi adotado quando ainda era um bebê. O sonho dele era conhecer a mãe biológica e há 20 anos iniciou essa busca. Só que o destino tratou de pregar uma peça nos dois. E das mais inusitadas!

O jovem descobriu que ele e a mãe eram colegas de trabalho. Os dois fazem parte da equipe do St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Eles já tinham estado no mesmo ambiente várias vezes. Hoje os dois se encontram regularmente nas pausas do trabalho, que o filho diz que são “incríveis”.

Click to continue reading

Adoção

Os pais adotivos nunca esconderam de Benjamin que as origens dele. Inclusive, o casal ajudou o jovem quando ele decidiu que buscaria pela mãe biológica.

Mas o filho, apesar de escrever cartas, buscar arquivos e pistas, não conseguia encontrar a mãe.

Holly Shearer, que ficou grávida na adolescência, disse que nunca esqueceu o filho.

“Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo”, disse a mãe biológica.

Reencontro

Holly chegou a achar Benjamin no Facebook, mas disse que não tinha coragem de atrapalhar o que ela via como um jovem rico e ocupado.

Holly então mudou de ideia e no dia do aniversário do filho tomou coragem e entrou em contato.

“Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar”, disse Benjamin. “Descobri que tinha um meio-irmão e uma meia-irmã”.

Eles marcaram o encontro em um restaurante. Foi lá que eles conversaram e descobriram que trabalhavam no mesmo hospital – ela como assistente da equipe médica e ele como voluntário.

A história deles já tinha se cruzado algumas vezes. Os dois estiveram no mesmo ambiente em várias oportunidades antes de se conhecerem.

Agora próximos, os dois não perdem a oportunidade de estarem juntos sempre que podem. Benjamim conta que sempre passa os intervalos do trabalho com a mãe e todos os momentos são incríveis.

https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2022/06/5017980-apos-20-anos-garoto-descobre-que-trabalhava-no-mesmo-local-da-mae-biologica.html