BACK
Local

Influenciadora morre no Rio Grande do Sul após uma semana de luta pela vida

Morreu nesta segunda-feira (28), após uma semana de luta pela vida, a influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos. Ela estava na cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul, quando sofreu uma parada cardíaca e foi internada em 20 de agosto.

Desde então, conforme nota de falecimento divulgada pela sua família nas redes sociais, Larissa lutou intensamente pela vida. Mas na última madrugada não resistiu a uma segunda parada cardíaca.

Nas redes sociais Larissa tinha cerca de 25 mil seguidores no Instagram e postava conteúdos sobre saúde e atividade física. Entre os mais acessados estavam os treinos que ela fazia na academia. Ela também era estudante de Educação Física.

Click to continue reading

No Instagram, a influenciadora chegou a postar uma foto da viagem a Gramado em que dizia, na legenda, estar “aproveitando cada pedacinho”. Não há maiores informações sobre problemas cardíacos pregressos e a Polícia Civil investiga a sua morte.

“Nossa querida Larissa Borges partiu de forma inesperada e deixou um vazio inimaginável em nossos corações. Sua jornada foi marcada por amor, bondade e um espírito vibrante”, diz a nota da família, que passa por dificuldades financeiras e pede ajuda para levar o corpo da jovem de volta a Brasília, onde vivia.