BACK
Prestes a estrear, CNN Brasil volta a atacar e tira nomes da GloboNews e do SBT | RD1
rd1.com.br

Prestes a estrear, CNN Brasil volta a atacar e tira nomes da GloboNews e do SBT | RD1

Dois jornalistas que atuavam na Globo News e no SBT anunciaram, nesta semana, que vão para a CNN Brasil; ambos se despediram das antigas casas e comemoraram o novo passo na carreira

Cultura & Entretenimento

Faltando pouco menos de dois meses para entrar no ar, a CNN Brasil continua atacando a concorrência; agora, para compor o time que trabalhará na retaguarda dos repórteres e âncoras já anunciados.

O RD1 apurou que Globo News e SBT foram as vítimas da vez. Os profissionais usaram seus perfis no LinkedIn, rede social usada para fins empresariais, para anunciarem a mudança de casa com direito a post de despedida.

Um deles é Jeff Souza, que até dezembro de 2019, atuou como editor de textos no canal de Silvio Santos, onde estava desde 2016. Agora, ele será editor de conteúdo no novo canal de notícias. Em uma foto na redação do SBT, Jeff agradeceu os ex-colegas.

Click to continue reading

“Obrigado a Deus que fez como fez para me oferecer essa chance, de realizar o sonho de estar aqui no SBT. Obrigado a muitas pessoas que me deram essa linda oportunidade. Como foi maravilhoso dividir meu trabalho, confissões, piadas e sabedoria com vocês. Obrigado!“, disse, em um trecho.

Já Elis Franco, que acumula passagens pelo SBT, Record e Gazeta, estava na Globo News desde 2016 como produtora. Agora, será coordenadora de conteúdo na CNN Brasil. Ela também agradeceu a antiga casa no LinkedIn.

“Depois de quatro anos aprendendo e discutindo o mundo no canal que nunca desliga, deixo minha zona de conforto e encerro um ciclo que acredito ser de sucesso“, escreveu. “Agora é hora de alçar novos voos, continuar o processo para me tornar uma profissional melhor (daquelas com letra maiúscula)“, finalizou.

Evaristo Costa, Cris Dias, Mari Palma, Daniel Adjuto, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino, William Waack e Monalisa Perrone são alguns dos nomes anunciados com pompa pelo canal noticioso, que tem previsão de estreia para março.

Tags: CNN Brasil, RD1, Globo News