BACK
Cultura & Entretenimento

Após falência, Eike Batista quer retomar carreira de coach de negócios!

O empresário Eike Batista disse que vai voltar a dar consultoria empresarial, após 3 anos afastado da profissão!

Após mais de um ano desde que a empresa MMX Mineração e Metálicos, fundada por Elke Batista, teve sua falência decretada, o empresário agora quer retornar a carreira como coach de negócios. O homem já tinha se aventurado no mercado de consultoria entre 2018 e 2019, até ser preso pela segunda vez, conforme informações do Terra.

Enquanto as negociações em torno do processo de falência da MMX continuam, Elke Batista, aos 65 anos, quer voltar à ativa, dando mentorias, ou seja, consultorias personalizadas para negócios que ainda estão no início. Esses negócios, geralmente, contam com empresários experientes que dão todo o suporte e atuando como “mentores” de profissionais iniciantes.

Click to continue reading

O anúncio do empresário como coach de negócios foi dado no dia 25 de setembro, em suas redes sociais. Mesmo afastado da internet e dos holofotes desde 2019, dedicado inteiramente às negociações envolvendo a falência da MMX, Eike Batista apareceu nos stories do seu Instagram dizendo que esse retorno ao mercado de consultoria se dá especialmente pelos vários pedidos dos seus seguidores no seu perfil.

Além disso, a publicação também trouxe um vídeo institucional de propaganda dos seus serviços de consultoria e mentoria, além de imagens de Eike fazendo apresentações para um grupo de pessoas, em uma sala de reuniões.