BACK
Biquíni com recortes e transparência é aposta de Simaria para passeio de barco
br.vida-estilo.yahoo.com

Biquíni com recortes e transparência é aposta de Simaria para passeio de barco

Cantora arrancou suspiros nas redes sociais após postar foto em passeio nos EUA

Moda & Beleza

Simaria deixou os seguidores babando ao publicar fotos de biquíni no Instagram nesta terça-feira (18). Conhecida por adotar looks ousados em cliques sensuais, a cantora apareceu exibindo o corpo em um traje de banho fashionista. Para um passeio de barco em Miami, a artista apostou em um beachwear preto cheio de recortes estratégicos e com textura de animal print.

Em outra imagem, Simaria posou ao lado de uma bandeja com diferentes tipos de tomates, inteiros e cortados. Solteira desde o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, ela mandou um recado. "Uma mulher só se torna uma mulher de verdade quando toma as rédeas da sua própria vida", escreveu na legenda da publicação.

Prontamente, os fãs de Simaria reagiram aos registros. "Explosiva", comentou uma. "Muito linda", afirmou outra. "Perfeita! Se beleza fosse crime, você pegaria prisão perpétua", brincou um terceiro. "Que mulher, Brasil", disparou um. "O verdadeiro significado de mulherão da p****", acrescentou uma. "Musa! O corpão da gata", observou um outro.