BACK
Social & Lifestyle

Companhia aérea lança aluguel de roupas para viagens sem bagagem

Com o objetivo de estimular passageiros a viajarem sem bagagem, a companhia aérea Japan Airlines lançou uma plataforma de aluguel de roupas. Intitulado Any Wear, Anywhere (Qualquer Roupa, em Qualquer Lugar, em tradução livre), o serviço está disponível em fase de testes.

A ideia é incentivar os clientes a pegarem os voos de forma mais confortável, ao eliminar a necessidade de empacotar, carregar ou lavar as roupas usadas no destino. Outra vantagem apontada pela companhia aérea é a redução da pegada de carbono.

“O conceito do serviço é proporcionar uma experiência de viagem com o mínimo de bagagem, oferecendo aluguel de roupas no destino e criando valor ambiental”, destacou a companhia aérea em comunicado. As roupas para estadia no Japão são escolhidas on-line por cada viajante.

Click to continue reading

No site de aluguel de roupas, os interessados têm acesso a diferentes categorias, como roupas casuais e sazonais – verão, inverno ou primavera/outono. Os tamanhos vão do P ao GG. Cada passageiro deve reservar os itens de aluguel pelo menos um mês antes da viagem.

Para a locação, será necessário criar um cadastro e informar a reserva da Japan Airlines, assim como a data e o local de coleta e devolução da roupa, que podem ocorrer no hotel. O pagamento da locação também deve ser antecipado.

Veja aqui:

https://www.metropoles.com/colunas/ilca-maria-estevao/companhia-aerea-aluguel-de-roupas-viagem