BACK
Criticada, Deborah Secco rebate haters com mais um modelo customizado
br.vida-estilo.yahoo.com

Criticada, Deborah Secco rebate haters com mais um modelo customizado

A atriz vai entregar looks diferentões até o final da cobertura da Copa

Moda & Beleza

Após ser alvo de críticas pelo seu look de estreia como comentarista da Copa no SporTV, Deborah Secco não se intimidou e usou mais um look customizado.

A atriz, que vestiu um cropped e uma calça com a calcinha à mostra no domingo (20), optou por um vestido, uma gargantilha dourada e botas de cano alto nesta segunda-feira (21).

Na legenda da foto publicada em suas redes sociais, Deborah mandou um recado para os haters: "Sendo quem eu quero ser".

Click to continue reading

O primeiro look de Deborah à frente do programa esportivo dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas acharam a calça com calcinha à mostra ousada demais para a função da global. Outras elogiaram e frisaram o direito das mulheres se vestirem como quiserem.

A atriz Maria Ribeiro enxergou a repercussão como machismo e se manifestou em defesa de Deborah no Instagram. "A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir", disparou a artista.