BACK
Estão juntos? Cantor Tierry e a bailarina Carla Bruno curtem festa após affair no 'Dança dos Famosos'. Fotos!
www.purepeople.com.br

Estão juntos? Cantor Tierry e a bailarina Carla Bruno curtem festa após affair no 'Dança dos Famosos'. Fotos!

Luciano Huck fez festa de fim de ano com famosos no Rio de Janeiro. Confira!

Social & Lifestyle

Tierry e a bailarina Carla Bruno, para quem o cantor deu um carro de presente, apareceram juntos durante a festa de fim de ano de Luciano Huck. O evento aconteceu no Faro Beach Club, que fica no + rooftop no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (22), com um time de famosos.

Entre os convidados, estiveram por lá os casais Rafa Kalimann e José Loreto, e Ludmilla e Brunna Gonçalves, além de Gil do Vigor, Déa Lúcia (mãe do saudoso Paulo Gustavo), Lívia Andrade, e muitos outros.

Tierry e Carla têm sido vistos juntos desde que protagonizarem um beijão no palco do "Dança dos Famosos", na Globo, em junho deste ano. No mês seguinte, o cantor falou sobre o envolvimento com a coreógrafa, mas descartou os rumores de romance.

Click to continue reading

"Eu queria agradecer o Domingão por eu ter conhecido a Carla. Ela uma grande amiga, uma pessoa gente boa, incrível e sensacional. Ficamos um período, mas é só amizade. Estou me sentindo livre, me amando. Quando a gente está bem, a gente começa a atrair pessoas da mesma vibração", disse ao jornalista Felipeh Campos.

Tierry não assume nenhum relacionamento publicamente desde o término do noivado com Gabi Martins, em janeiro de 2022. Recentemente, a sertaneja foi pedida em namoro por Lincoln Lau, empresário e ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV.