BACK
Cultura & Entretenimento

José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico um dia após nova polêmica com a TV Globo.

José Mayer chegou desorientado a uma clínica do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Confira.

O ator José Mayer, de 73 anos, foi internado na manhã desta sexta-feira (17) em uma clínica de um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo a publicação, ele foi hospitalizado com suspeita de um surto psicótico. O artista está afastado da vida pública desde 2019 quando teve seu vínculo com a TV Globo encerrado após acusações de assédio sexual.

Ainda de acordo com a coluna, pessoas que estavam no hospital relataram que José estava completamente desorientado quando deu entrada na unidade de saúde. O ator já estaria estável, mas ainda falando coisas desconexas. Mayer deve passar por exames nesta sexta-feira (17).

Click to continue reading

Esta não é a primeira vez em 2023 que José precisa de internação. Em fevereiro, ele esteve na UTI por conta de complicações da Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que causa inflamações nos vasos sanguíneos dos rins e atinge, também, os pulmões e as vias respiratórias. Foi, justamente, uma indisposição respiratória que o levou ao hospital no mês passado.

'NEFASTA EMPRESA': JOSÉ MAYER MANDOU RECADO À TV GLOBO NA NOITE ANTERIOR

O suposto surto psicótico sofrido por José acontece três dias depois uma situação constrangedora com o nome dele na TV Globo. Ao participar do programa "Encontro" nesta terça-feira (14), Christiane Torloni falou sobre "Mulheres Apaixonadas", novela de 2003, e mandou um recado carinhoso ao falar do estado de saúde do ex-colega de cena. "Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso e volte pra cena", disse a atriz. Em seguida, a apresentadora Patrícia Poeta ignora a mensagem e corta rapidamente o assunto.

Na noite desta quinta-feira (16), José utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a repercussão do corte de Patrícia. "Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro", disse o ator.